Ricardo Teodósio Faz Evento de Co-Drive

01 2018

08

Ricardo Teodósio Faz Evento de Co-Drive

Ricardo Teodósio e a estrutura Teodósio Motorsport reuniram no dia de ontem, nos arredores de Portimão, um grupo seleto de convidados e imprensa para uma ação de marketing, no formato co-drive. O Campeão Nacional de Grupo N de 2017, iniciou o evento proporcionando um dia de sonho a alguns jovens da Casa dos Rapazes de Faro, que puderam andar ao seu lado, experimentando as sensações de um carro de ralis, num troço de terra. Foi de facto um dia diferente para estes jovens de todo habituados a estas 'andanças'. Posteriormente, foram também 'navegadores' por alguns minutos, alguns autarcas de municípios algarvios, como o vice-Presidente da Câmara Municipal de Faro e também empresários da região, que puderam desfrutar da adrenalina dos ralis, muitos deles tomando contacto com esta alínea do automobilismo pela primeira vez.

Também presentes nesta ação, como convidados estiveram os Campeões Nacionais de Ralis, José Inverno Amaral e Jorge Bica, que reviveram sensações de tempos muito especiais. Convêm realçar que José Inverno Amaral é o único piloto natural do Algarve que conseguiu um título nacional absoluto de ralis, algo que Ricardo Teodósio espera poder também concretizar num futuro próximo, desde que reunidas as condições para esse fim. No evento de co-drive optou-se pela utilização do Mitsubishi Lancer Evolution IV, algo que o piloto algarvio explica de forma natural.

“Neste momento, visto que os nossos planos não passam pela utilização de um carro de Grupo N no Nacional, não fazia sentido utilizar o Evo X com que corri em 2017”, referiu Ricardo Teodósio. “Além disso, este Evo IV é basicamente um grupo A e muito mais divertido para uma ação promocional deste tipo”. Nesta fase, Ricardo Teodósio e toda a estrutura que o apoia, trabalham arduamente para concretizar o projeto para o Campeonato Nacional de Ralis deste ano. O piloto está em fase de negociações com vários possíveis patrocinadores, embora seja praticamente certa a sua presença na primeira prova do calendário, em Fafe. “Estamos, talvez pela primeira vez, com um projeto bem pensado e bem nascido, já que pretendo continuar a boa embalagem que o título de Grupo N me entregou”, referiu Ricardo Teodósio. “Nesta fase, não vale a pena estar a revelar os meus planos, até porque quem me conhece sabe que não gosto de falar antes do tempo. Quero, ainda assim, estar em condições de lutar de igual para a igual, com os meus adversários, pelas vitórias em 2018. E quero começar já em Fafe, vencendo o primeiro troço. Relativamente ao meu projeto, em breve haverá novidades”.

Teodósio Motorsport
Nós nunca iremos divulgar o seu email, nem mesmo enviar Spam.

Ou então...



Deixe-nos uma mensagem


Patrocinadores


  • Strong Answer
    Garcias S.A.
    Garvetur
    Nicola
    Santa Vitória
    Teodósio Rei dos Frangos
  • Azimut
    TNT Racing
    Albufeira
    Cision
    Galuppo
    Hankook
  • JPereira
    Panda
    Visa Car
© 2018 Teodósio Motorsport - Crafted by Strong Answer